Nas últimas décadas, as organizações buscam novas formas de gerir as estratégias e a operação para enfrentar o atual ambiente globalizado de alta competitividade e crescente acirramento da concorrência. A gestão e os novos aspectos tecnológicos, como a Tecnologia da Informação, revelam-se capazes de atender às novas exigências dentro deste cenário em constante mutação.
Baseado nestas novas tecnologias, destaca-se como instrumento da maior importância o desenvolvimento de uma estrutura de apoio ao processo de construção das estratégias organizacionais que possua abrangência e coerência compatível com esse novo padrão de competitividade, no qual a informação e o conhecimento são fatores determinantes para o sucesso das organizações.
Objetivando aprimorar estes processos em sua organização, a CRM propõe soluções integradoras com a utilização de tecnologias em processos da Gestão Estratégica e da Gestão da Informação em organizações de qualquer porte e/ou segmento.
MISSÃO
Proporcionar aos nossos clientes e parceiros inteligência estratégica e informação para o conhecimento, aprendizado e melhoria de resultados
VISÃO
Ser referência como organização provedora de soluções inovadoras em Gestão Estratégica e Gestão da Informação
PRINCÍPIOS E VALORES
Inovação, transparência, respeito e responsabilidade, disciplina, cumprimento dos acordos firmados com nossos clientes e colaboradores
RESULTADOS DESEJADOS AOS NOSSOS CLIENTES
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Proporcionar maior capacidade de ação e reação aos gestores;
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Apoiar o aprendizado estratégico e do negócio para toda a organização;
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Monitorar e melhorar os processos e o desempenho estratégico, tático e operacional;
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Apoiar a busca de novos caminhos estratégicos para a organização;
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Direcionar a estratégia para a organização;
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Comunicar a estratégia e as prioridades da alta direção e dos gestores para a organização;
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Analisar problemas estratégicos e operacionais de forma pró ativa, estabelecendo ações preventivas;
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Implementar projetos estratégicos em linha com o planejamento estratégico;
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Reduzir custos administrativos e operacionais;
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Influenciar na cultura da organização: resultado como prioridade;
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Promover soluções inovadoras na área da Gestão da Informação.